Páginas

8 de jul. de 2013

DIA DE MUITA ORAÇÃO !!!

Ola  a paz de nosso Senhor  Jesus Cristo 

e o amor  da  

Santíssima Virgem Maria .


Como nós pede o tratado  da  verdadeira devoção a  santíssima  virgem 
devemos procurar viver uma santidade mais praticada  com atitudes de amor 
e  procurando ter  mais momentos de oração com amigos  ou mesmo individual ,a
acendendo o desejo de um  dia poder contemplar  o céu ,
que  será o nosso paraíso celeste .
 Já  em preparação para no  fim do ano para mais uma total consagração e
 manter  acesso o fogo  do amor  de jesus cristo em nossos corações
 acontecerá no Santuário Aparecida em Presidente Prudente 
encontros em todos os   fins de semana para  orarmos e
 ouvir algumas palavras que o próprio senhor irá  direcionar á nos seu povo amado !
(data ainda temos de comfirmar)
 No dia 6 de julho deste ano 2013  teve uma reunião e um momento de oração  ,
que foi assim como você pode conferir no  áudio abaixo .


Espero que  gostem .
a paz  de Jesus e o amor da  Santíssima  Virgem Maria vós protejam .AMEM

Um comentário:

  1. A história de Nossa Senhora do Carmo é maravilhosa e seu nome deve-se ao Monte Carmelo, situado no atual Estado de Israel, junto ao Mar Mediterrâneo e vizinho da cidade de Nazaré. Foi em Nazaré que a Santíssima Virgem recebeu a visita do Arcanjo Gabriel, o qual lhe anunciou a Encarnação do Verbo, fato mais importante da história do universo.

    O Monte Carmelo é uma célebre cadeia montanhosa do norte da Palestina. Esta montanha foi o cenário de importantes acontecimentos na história do Antigo Testamento. A história do Carmelo se identifica quase exclusivamente com as vicissitudes dos profetas Elias e Eliseu. À palavra Carmelo, é atribuído por vários estudiosos o significado de “vinha, jardim de Deus”.

    A sensibilidade vivaz e poética dos autores bíblicos usa a imagem do Carmelo para evocar a idéia da beleza e da fecundidade. Por sua rica vegetação, pelo verde de suas árvores e arbustos, pela grande variedade da flora e da fauna, o Carmelo é considerado na Bíblia como terra de uma grande e rara formosura. Os profetas a utilizaram repetidamente nesta perspectiva.

    E a Igreja canta a formosura da Virgem Maria com essas imagens bíblicas. O título mariano da Ordem, portanto, a invocação – Nossa Senhora do Carmo – está intimamente relacionado com a dedicação do primeiro oratório no Monte Carmelo a Nossa Senhora, pelos carmelitas.

    A partir do século XII, eremitas ergueram mosteiros nessa colina marcada pelos acontecimentos sagrados, dando origem à ordem do Carmo.

    A ordem do Carmo existe para Maria e Maria é tudo para o Carmelo, na sua origem e na sua história, na sua vida de lutas e triunfos, na sua vida interior e espiritual. Que Nossa Senhora do Carmo abençoe a todos nós e nos ensine a sermos autênticos discípulos-missionários de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir